CLAUDINHA COSTA

Claudinha Costa

Frequentadora do “Café Filosófico com Will Goya” (evento com 106 edições, ocorridas de 2010 a 2021, no Bolshoi Pub/Goiânia).

Atrevo-me a dizer que, conhecendo-te tão pouquinho, admiro-te tanto... E veio parar na minha vida de uma forma sutil, simples e não menos abençoada... Como é que Deus me faz uma dessa? Fico agradecida a Ele quando me permite encontrar pessoas como você no meu caminho. 

São tão raras as pessoas que transmitem o que você, naturalmente, consegue fazer em uma palavra, um gesto, um texto, um sorriso, um olhar, um abraço. Não há como explicar isso. Pra não estender muito eu resumiria em amor (e falo medonhamente, assumindo minha pequenez)!

Lendo um pouco sobre o que cada pessoa escreveu aqui, eu plagiaria uns pedacinhos de cada depoimento pra falar de você e da sua missão ou, caso queira chamar, o seu trabalho.

Foi um momento muito único conhecer-te e participar do café filosófico. Impossível absorver tudo, ainda mais não sendo uma estudiosa da filosofia ou da literatura, tampouco tenho a acrescentar sobre tal, o que você faz com tamanha propriedade e imensa humildade, generosidade, amor e encanto, a ponto de despertar em cada pessoa ali presente, penso eu, uma inquietação ou até uma busca, subjetiva e íntima, por um conhecimento maior e um desejo de viver uma experiência mais humana e profunda da vida.

Um abraço apertado e um doce sorriso, pra você.

Outros depoimentos

Envie seu depoimento

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Telefone (obrigatório)
Seu depoimento