Quem sou

Sobre

Filósofo clínico dedicado há dezoito anos, atuo na prática terapêutica em consultórios, residências, a distância, cafés, parques etc., orientando pessoas a pensarem melhor suas vidas, tantas vezes perdidas em escolhas difíceis, crises existenciais, conflitos ideológicos, profissionais, reformulações íntimas e outros. Algumas pensando com o raciocínio, outras com o corpo, ora com as emoções, outrora com pré-juízos, valores e todo o infinito jeito único de cada um. Coincidindo meu trabalho com meu próprio sentido de vida, procuro ajudar as pessoas a pensarem por si mesmas, sem pensar por elas, com profundo respeito e carinho pela humanidade do outro.

 

Professor com mais de vinte três anos de docência universitária, poeta e conferencionista, sigo minha vocação natural,  sempre aprendendo e retribuindo. Nasci filósofo e me faço terapeuta, clínico, todos os dias, acumulando experiências de comunicação e trabalho com indivíduos, em pequenos e grandes públicos. Diretor e fundador da Casa de Estudos Francisco de Assis - Centro de Filosofia Clínica, sou professor titular da formação em teoria e prática de Filosofia Clínica, em Goiânia.

 

Diversificando a variedade dos serviços voluntários, trabalhei por quase uma década com "meninos de rua", e outros muitos anos em hospitais, creches, abrigos... e instituições religiosas de diferentes tradições espirituais. Atualmente, dirijo e apresento o Café Filosófico com Will Goya, no Bolshoi Pub, em Goiânia, já havendo arrecadado cerca de 30 mil toneladas de alimentos, levando a universidade para fora da sala de aula, ao vivo e no YouTube, desenvolvendo uma esfera pública de cultura e fraternidade, com muito amor.

curriculum lattes

Acontecimentos

Livros

Visita 360˚

Marque uma consulta